domingo, 9 de fevereiro de 2014

Amor bandido de verão


"Hoje fiquei com saudade. Com a chegada do verão, o peito fica sufocado, o calor provoca falta de ar. Fico ansiosa para tornar a ver-te. Esta ânsia por um novo encontro deixa-me sem ar para respirar. A tua falta, mais este calor sufocante que agrava tudo, faz com que um novo encontro precise acontecer logo. 

Temos um caso de amor complicado. Amamo-nos e somos comprometidos. Não temos coragem de romper com os nossos compromissos. Eu não sei ficar muito tempo sem ti. E as complicações nos impõem ausências prolongadas. 

Precisamos de um encontro para esquecer todos os problemas. Amar com intensidade, deixar de lado as preocupações do nosso segredo. Neste verão abrasador, temos que beijar-nos com todo o ardor e viver, nem que seja só por esse momento, toda a felicidade a que temos direito. 

Quero matar os meus desejos, trocar carícias alucinantes e viver a felicidade, para nós, coisa rara. Sei que também é essa a tua vontade, assim devemos encontrar-nos logo. 
Esta paixão que não esquecemos e que nos abrasa, deve ser desfrutada. Para o inferno com as barreiras e os impedimentos! Ninguém vai atrapalhar o nosso amor complicado, e delicioso. Sabemos que essa felicidade é passageira, e que tudo vai acabar um dia, mas não faz mal. 
Quero-te."

Nenhum comentário:

Postar um comentário