segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Não é porque somos primos que não...




"Meu amor de priminho..., 


deixa de ser tonto, esquece esse medo da família e vem ser feliz comigo, pois o medo que sentes é desproporcional ao risco, eu garanto-te! 
Sabes, eu até percebo o teu receio e respeito a tua hesitação em falar com os meus pais, em revelar a todos esta bela verdade que é o amor e o carinho que há entre nós, mas podes ter a certeza de que eu já percebi que não teremos problemas se deixarmos de lado o "status" de primos para assumirmos a condição de namorados. 
Sabes que eu gosto muito de ti, e esta carta é uma prova disso. Vamos perder o medo, perder o medo de tudo, perder o medo de amar e de assumir o amor. Não nos vamos culpar por termos nascido na mesma família. Sejamos livres, pois não pode haver vergonha ou receio num relacionamento tão bonito como o nosso. 
Este bilhete apenas reafirma todo o amor que tenho por ti, mas espero que ele também sirva de incentivo para que, juntos, possamos assumir esta coisa bonita e sublime que nos invadiu e nos envolve. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário