segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O mais belo dos dias



"Meu amor!


Para mim, hoje é o mais belo de todos os dias do ano. Hoje, Dia de São Valentim, celebramos este sentimento doce e profundo que preenche os nossos corações e almas com as sensações de doçura e alegria. A doçura que sinto no teu olhar e a alegria que faz o meu coração bater com mais energia a cada vez que eu te encontro ou sempre que sinto saudades tuas. 
Tem a certeza de que tu és a pessoa mais querida do mundo, pois eu jamais pouparei esforços para proporcionar-te toda a felicidade, porque tu mereces todo o carinho, todo o respeito e toda a atenção possíveis. 
Sem a tua companhia, a minha existência seria muito ingrata. Tu completas-me e faz-me muito feliz. Meu único e grande pedido, neste Dia dos Namorados, neste Dia de São Valentim, é que este sentimento se prolongue por toda a minha vida, e que os nossos momentos de enlevo e romantismo se multipliquem a cada dia. 
Tu és uma pessoa muito bela, em todos os sentidos. E esta minha admiração não é gratuita. 
Fica sabendo que além desta admiração imensa, guardo por ti um amor maior ainda. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário