domingo, 16 de abril de 2017

“Amizade”


A amizade é um dos sentimentos mais bonitos que existe, pois, amamos tanto a outra pessoa, de forma tão tranquila e natural que tudo o que mais queremos é vê-la bem, feliz e realizada na sua vida. Amizade é ficar feliz ao ver seu amigo feliz!  Amigos não julgam – compreendem.                                   Acompanham-te mais nos momentos de dificuldades do que nos felizes e mostram que os erros que você comete vez ou outra não precisam ser vistos ou sentidos como uma punição, mas sim, como uma forma de aprender e fazer diferente na próxima vez!  Amigo é aquele que diz as verdades mais duras que muitas vezes tentamos evitar escutar. É aquele que orienta, se preocupa e quer o seu bem desconfie daqueles que concordam com tudo o que você diz e faz amigo de verdade não tem medo de apontar seus defeitos e se dispor a te ajudar a mudar.                                                                           
Amiga, mesmo que estejamos longe fisicamente, quero te dizer que você está sempre comigo nos meus melhores pensamentos, nos mais nobres sentimentos e nas minhas lembranças mais felizes! Saudades da sua companhia no meu dia a dia.                  
Quando um amigo faz uma crítica, na verdade ele está fazendo um alerta, e tentando mostrar ao outro que talvez as escolhas feitas não sejam as mais adequadas e que isso pode o ferir no futuro.                                    
Amigos de verdade não fazem críticas para ofender, mas sim para ajudar! Poder contar com um amigo de verdade é algo raro e difícil de encontrar, por isso cuido dos meus amigos com todo carinho e com todo meu coração, pois eles são mais que especiais, são essenciais na minha vida.                    
Amigos de verdade dizem o que pensam sobre as decisões ou atitudes do outro, sempre pensando em vê-lo bem e feliz, e principalmente, fazendo as escolhas certas.  Amigo é aquele que transforma seus defeitos em brincadeiras para te fazer sorrir e te ajuda a fazer das situações mais difíceis aprendizado e fortaleza para seguir adiante. Espero poder ser um pouco de tudo isto ou quase isto para ti amiga (o), obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário