sábado, 1 de abril de 2017

Aquele sapatinho de cristal era meu!


Será que você ainda não percebeu que eu estou completamente alucinada por você? Se percebeu, está de brincadeira comigo, pois nunca vi tamanha indiferença. Será que eu sou mesmo tão feia? Espelho, espelho meu, existe alguém mais feia, mais chata, mais boba e mais sem graça do que eu?
Isso, maltrata esse pobre coração apaixonado! Continue fingindo não me ver e vá pensando que eu desisti da luta que, quando você menos esperar, eu dou o bote: te pego na curva, te pego pelo pé, pelo estômago ou onde meus braços chegarem primeiro. Por que você faz isso comigo? Será que algum dia, sem querer, eu pisei no seu calo e não percebi? Será que usei de alguma má palavra, te ofendi de alguma maneira?
Meu querido, talvez aquele sapatinho que eu perdi de propósito bem em frente ao seu portão tenha servido no pé de outra Cinderela e por isso eu fiquei aqui, com cara de gata borralheira (e ainda por cima sem sapato e abandonada)?
O que você quer que eu faça para chamar a sua atenção? Talvez você goste de roupas exóticas, modelos provocantes e sensuais... Cabelos coloridos? Me diz a sua cor preferida que eu tinjo! Pra falar a verdade estou topando qualquer negócio só pra ver se você me dá a mínima. Mas de qualquer maneira, apesar dessa paixão intensa e do desejo enorme de estar com você na condição de Cinderela, eleita ou namorada, ainda não perdi o humor.
Desta forma, saiba que quando você resolver prestar um pouco mais de atenção em mim, saiba que eu estarei pronta para recebê-lo sorrindo. Aceite um beijo carinhoso da (assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário