segunda-feira, 3 de abril de 2017

"Não quero pão, quero o padeiro"


Meu amor, sabia que desde que o vi pela primeira vez, acordar cedo, para mim, deixou de ser obrigação e passou a me dar muito prazer? Passei a fazer questão de comprar pão todas as manhãs.
Lembro-me de quando lhe vi pela primeira vez na padaria. O único “pão” que eu queria levar para casa era você. Fiquei tão excitada com a sua estampa que pensei em convidá-lo para conhecer o meu “estabelecimento” também. Fiquei pensando na sua habilidade e perícia para por a mão na massa e não pude deixar de pensar em oferecer o meu forninho para o seu pãozinho. Mas, o mais engraçado foi chegar a casa sem nada nas mãos. Acabei esquecendo-me de comprar o pão. Hoje, graças as minhas idas à Padaria, só como pão fresquinho e nada de pão dormido. Dormido, agora, só o Padeiro.
Meu amor, saiba que adoro cada um dos seus ingredientes e que você é perito em deixar o meu forno na temperatura ideal. Amo muito você!

Da sua.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário