segunda-feira, 3 de abril de 2017

"Sexta-feira 13 com amor"


Querido (nome), ..........

Hoje é sexta-feira 13 e para mim não será dia de azar se você aparecer aqui bem cedo, como num passe de mágica...
Sabe, você me enfeitiçou desde o primeiro momento em que olhei para você. Não me lembro de você ter me oferecido nenhuma poção, mas a força deste seu olhar me hipnotizou. Não sei qual é a sua magia, não sei qual é o seu mistério, mas você consegue me prender em uma teia mágica, daquelas que a gente só vê em filmes com personagens muito poderosos...
Sabe, hoje eu gostaria que você esquecesse aqueles filmes que gosta de assistir. Deixa pra lá o "Sexta-Feira 13 XXXII", o "Mistério da Serra- Elétrica XXXXIX" e o "Drácula de Brainstocker". Venha sentir toda a magia dos meus carinhos, venha perceber a força dos meus encantos, venha curtir os meus truques de levitação, pois hoje eu quero ver tudo subindo, subindo, subindo...
Ah, meu bruxo, você não sabe o quanto eu me empolgo com tudo aquilo que você é capaz de fazer com a sua varinha mágica!
Venha rápido comemorar a sexta-feira 13 com a sua fadinha!
Beijo grande, (assinatura)............

Nenhum comentário:

Postar um comentário